Submissões

AS SUBMISSÕES ENCONTRAM-SE ENCERRADAS!

Submissão de comunicações

Os resumos das comunicações deverão ser enviados por e-mail para a comissão científica, através do endereço spe2012@gmail.com, indicando no campo de assunto "Submissão de abstract".

Os resumos deverão ser preparados em documento .doc (não .docx) e enviados em ficheiro anexo à mensagem de email

O nome do ficheiro deverá ser o apelido do primeiro autor.

O documento deverá incluir as seguintes informações:
(1) Título descritivo (em maiúsculas)
(2) Nome e afiliação dos autores
(3) Resumo do trabalho desenvolvido
(4) Indicação de preferência por apresentação oral ou poster.

O resumo deverá ser escrito em Inglês e ter um número máximo de 250 palavras.

A submissão de comunicações deverá ser feita até 15 de Janeiro de 2012. Só serão consideradas comunicações de participantes já inscritos.

Os autores receberão posteriormente um email de aceitação da comunicação, informando se foi selecionada para comunicação oral ou poster.

 
Vencedores da melhor
comunicação de estudantes

Instruções para autores: apresentações orais e posters
Clique aqui
 
 
António J. Santos
Clara Amorim
David Gonçalves
Filipa Vala
Joana Jordão
Leonor Galhardo
Luis Vicente
Marta Moita
Paulo Fonseca
  Paulo Gama Mota
Rita Covas
Rita Ponce
Rodrigo de Sá-Saraiva
Rui Oliveira
Sara Hagá
Sara Magalhães
Susana Varela
Vítor Almada
 
 
Joana Jordão, CBA, FCUL
Rita Covas, CiBio, UP
Rita Ponce, CBA, FCUL
Sara Hagá, FP-UL
Susana Varela, CBA, FCUL
 
 
spe2012@gmail.com
 
 
 

 

EN version Versão Portuguesa